Cartas que não mandei: Queria que aquele olhar fosse para mim.

16:00 LC 0 Comments



Eu vejo as fotos do seu mural e sinto uma certa inveja. São fotos que você tirou quando ainda não me conhecia e nelas há uma expressão que eu não conheço. Um olhar que nunca me foi dado, profundo, atencioso e apaixonado.

Pode ser só impressão minha, mas eu realmente não me lembro de ter ganhado nenhum desses nem uma única vez nestes quase 4 anos. Ganhei outros, talvez melhores que esse, mais duradouros ou mais verdadeiros, quem sabe até mais intensos, Mas o que eu realmente desejei foi esse que eu vejo na foto, que foi dado a outra pessoa.

Outros mais virão, é certo. Às vezes surpreendentes, outras decepcionante, outras mais do mesmo, mas o que eu queria mesmo é que aquele olhar fosse para mim.

You Might Also Like

0 comentários: