Hoje eu quero ser: Blogueira

16:40 LC 0 Comments

Sempre tive vontade de ter um blog, mas nunca soube por onde começar e nem o que escrever e de onde tirar ideias para ter um conteúdo interessante. Comecei algumas vezes a desenhar um layout, mas sempre deixava pra lá porque nunca saía da maneira que eu imaginava. Eu, designer que sou, sempre encontrava um defeito, uma dificuldade técnica de programação ou outra desculpa qualquer.
Mas agora decidi que vou em frente com isso, consegui deixar um layout bem limpo e ficou tudo do meu agrado. Fiquei feliz em conseguir tudo isso e ter um espaço para compartilhar algumas coisas interessantes que leio, sinto, vivo, e vejo.

O "Hoje eu quero ser..." vem do fato de querermos todos os dias ser ou fazer alguma coisa diferente, de querermos mudar e experimentar coisas novas. Espero que toda a minha espera para ter um blog tenha valido a pena e que vocês gostem de me acompanhar.



Abraços =)

You Might Also Like

0 comentários: