Testei: Hidratante Nivea - Body Milk Pure & Natural

16:58 LC 0 Comments

Tenho a pele seca e durante o inverno essa característica torna-se particularmente acentuada, por isso o uso de um bom creme hidratante para o corpo é essencial para mim. Estou sempre em busca de hidradantes eficientes e que satisfaçam a minha necessidade. Durante uma visita ao supermercado encontrei o Nivea Body Milk Pure & Natural para pele muito seca.


O que diz a marca:
• Actua como um poderoso hidratante, garantindo o equilíbrio natural da pele e proporcionando um aroma fresco e suave.
• A fórmula enriquecida com Óleo de Argão Bio e Óleo de Jojoba Bio de cultura biológica proporciona uma nutrição intensiva ao longo do dia.
Qualidade NIVEA:
• Compatibilidade com a pele comprovada dermatologicamente.
• Ingredientes cuidadosamente seleccionados de acordo com rigorosos padrões de qualidade.
• Este Body Milk é rapidamente biodegradável.
Sem Parabenos | Sem Silicones | Sem Corantes | Sem Óleos Minerais

Minha opinião:
Gostei muito de usar e sem dúvida compraria novamente. Tem uma textura agradável na pele, hidrata bem sem ser muito oleoso nem pegajoso. O cheiro é suave e bem característico dos outros produtos da Nívea. Tem uma boa absorção e dá aquela sensação de pele macia que sempre buscamos neste tipo de produto. A embalagem tem um bom design, com um bom fechamento e super fácil de dosar a quantidade que você precisa. O preço é bem amigo para um hidratante desta qualidade, em média € 4,50. Facilmente encontrado nos supermecados.

You Might Also Like

0 comentários: