Compras na Perfumaria Primor

18:42 LC 0 Comments

A Primor é uma perfumaria espanhola presente em várias cidades da Espanha. Praticam um preço que em alguns produtos são bem menores do que os concorrentes e o melhor de tudo: a loja virtual entrega em Portugal. E para compras acima de 20€ os portes são gratuitos.

Tive conhecimento da loja através do Blog da Bel, que sempre tem dicas muito interessantes.

Já tinha ouvido falar que entrega era rápida, mas realmente fiquei muito surpreendida com a eficiência. Comprei no domingo de tarde e chegou na terça-feira aqui em casa. Nem a Skin.pt que é de Portugal fez uma entrega tão rápida.

 Muito bem, tudo isto dito vamos a minha compra:


Primeiro o que eu comprei e depois o que veio de brinde:

- Clarins Instant Concealer nº2: corretivo que li no Make Down que era muito bom e resolvi testar;
- Água Termal Avène: nunca liguei muito para água termal, mas resolvi me aventurar nessa;
- Aussie 3 Minute Miracle Frizz Remedy: super famosa máscara milagrosa de 3 minutos;
- Uniq One Hair Treatment: poderoso, famoso e cheiroso BB Cream para os cabelos .

Como se não bastasse o preço disso ser muito (repito) MUITO barato, eles tiveram a simpatia de enviar também amostras de dois produtos:

- Clarins Sérum Capital Lumière,
- Água de Aloe Vera Babaria: dei uma borrifada no rosto e me deixou com a pele super macia (já adorei).

Para completar posso dizer que a compra veio muito bem embalada e a empresa transportadora foi muito atenciosa.

Espero que gostem e aproveitem as ofertas constantes da Primor. Já entrou para minha lista de favoritos e não parece que vá sair de lá tão cedo.

Site:
www.primor.eu


You Might Also Like

0 comentários: